terça-feira, fevereiro 7, 2023
spot_img
InícioPolíticaPoder LegislativoDeputados aprovam título de cidadã paraense à ministra Damares

Deputados aprovam título de cidadã paraense à ministra Damares

O projeto de Decreto Legislativo n° 4/2020 que concedeu o Título Honorífico de “Cidadão do Pará” à Damares Regina Alves, Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, no governo de Jair Bolsonaro foi aprovado em votação secreta, com 21 votos favoráveis, 04 contra e 01 abstenção, no plenário da ALEPA, na tarde desta terça-feira, 28.

Antes, o projeto já tinha sido aprovado em duas comissões da ALEPA: Justiça e Educação, comandadas por deputados de direita e de esquerda. Leia mais aqui.

Assista ao vivo, a sessão da ALEPA que acabou de aprovar o título de Cidadã Paraense à ministra Damares Alves:

https://youtu.be/jwsW-Jk-DwA

“Damares é uma mentirosa, conservadora até o olho do olho”, diz a deputada estadual Marinor Brito (PSOL), durante a sessão que apreciou o projeto de lei que deu o título de Cidadã Paraense à ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves.

Até ontem, Marinor não havia se manifestado sobre o projeto que foi aprovado na Comissão de Educação, onde a deputada do PSOL é vice-presidente.

Já hoje, a deputada resolveu se manifestar sobre o título de cidadã paraense à ministra Damares, que está sendo anunciada como pré-candidata ao senado pelo Pará.

O deputado estadual Carlos Bordalo (PT) também se manifestou contra o Título de Cidadã Paraense para a Ministra Damares. Assista:

Um leitor deste site comentou no privado:

Os acordos políticos internos são normas do regimento interno da ALEPA e de qualquer casa legislativa. O Dep. Raimundo Santos possui trânsito grande na casa. Mas quando o acordo vaza é um “Deus nos acuda” e a oposição muda e volta ao discurso raivoso.
Que custa assumir e pronto?!

Leitor deste site.
RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais visualizados