terça-feira, fevereiro 7, 2023
spot_img
InícioEsquerda X EsquerdaDeputada petista critica deputado bolsonarista por ofensas contra prefeita de Ulianópolis

Deputada petista critica deputado bolsonarista por ofensas contra prefeita de Ulianópolis

Na edição de ontem (18) de seu programa “Cara a Cara com a Verdade”, na RedeTV!, o apresentador Nonato Pereira ouviu a posição da deputada estadual Dilvanda Faro (PT) sobre os comentários do deputado estadual Delegado Caveira (PL), feitas na noite deste último domingo (17), contra a prefeita de Ulianópolis, Kelly Destro (MDB), durante reunião realizada naquela cidade, da qual participava dentre outras pessoas, vereadores e o senador e pré-candidato ao governo do Estado, Zequinha Marinho (PL).

Assista:

Diversos deputados e lideranças políticas também criticaram o parlamentar bolsonarista e prestaram solidariedade à prefeita e sua família.

DILVANDA SE SOLIDARIZA

Durante o programa da Rede TV, a pré-candidata à Câmara Federal, deputada estadual Dilvanda Faro (PT) dividiu a tela com a apresentador Nonato Pereira. Dilvanda comentou sobre o ataque do Delegado Caveira e que gerou grande repercussão no meio político e nas redes sociais.

“Quando eu vi esse vídeo, eu fiquei indignada, repudiando mesmo, porque a gente já tem muita violência de gênero na política. Mas isso não é apenas violência de gênero, é um desrespeito à mulher, à política que é a nossa prefeita de Ulianópolis. Considera-se um cara que, infelizmente o nosso povo colocou como nosso colega lá na Alepa, mas é um cara sem escrúpulos”, disse em trecho da entrevista.

A deputada continuou: “Ele tem tido umas atitudes muitos ruins, muito sem escrúpulos, mas essa de ontem eu não aceito, eu repudio o que está acontecendo e me solidarizo com a prefeita porque a gente já tem muita dificuldade na política, e isso que está acontecendo é um desaforo muito grande, um desrespeito muito grande com a nossa amiga lá de Ulianópolis”, acrescentou.

Em mensagem enviada ao redator deste portal, o deputado Delegado Caveira disse:

Nada tenho contra mulheres,
muito pelo contrário, sou a favor, e tenho projeto de lei pra aumentar o número de mulheres na força de segurança pública de 10 para 30%, porém, o mínimo que se espera de um servidor público, independente do sexo, é a HONESTIDADE. Mídia pegou parte de um pronunciamento onde falo que existe prefeita vagabunda e vereadores coniventes com corrupção. Vagabundo é quem deixa de fazer alguma coisa que era obrigado e a cidade de Ulianópolis está abandonada e existe várias denúncias de nepotismo, superfaturamento, desvios, corrupção e etc, coisas que acontece no governo de quase todas as prefeituras do Pará. Não quer ser adjetivada, é só não roubar, não superfaturar, não desviar e ainda é preciso fazer o que precisa ser feito.

REPERCUSSÃO

“Muito triste com esse tipo de política, que fica defamando as pessoas, quando deveriam falar de propostas. Lamentável!!! Minhas desculpas e respeito para a Prefeita e amiga Kelly Destro , pessoa honrada e trabalhadora. Perdão Ulianópolis”, escreveu o deputado federal Joaquim Passarinho (PL), em post publicado no twitter.

A PREFEITA

Em outro post, a prefeita @kellydestro comentou sobre a postagem de @depjpassarinho.

Ainda sobre a repercussão, Nonato Pereira falou da solidariedade que a prefeita Kelly Destro recebeu de outros parlamentares como Cassio Andrade (PSB), Cilene Couto (PSDB), Hélio Leite e Elcione Barbalho. (MDB)

Leia também:

Deputado Caveira ameaça petistas e rasga outdoor contra Bolsonaro

Dilvanda Faro (PT) quer dar à Gretchen, o título de “Cidadã do Pará”

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais visualizados