segunda-feira, janeiro 30, 2023
spot_img
InícioDestaqueCorpo de outro jovem desaparecido é encontrado no cemitério clandestino

Corpo de outro jovem desaparecido é encontrado no cemitério clandestino

Em uma cova do cemitério clandestino onde foi encontrado o corpo do policial militar bombeiro, Alan Tadeu Neco Vieiro, 26 anos, também foi encontrando o corpo de outro jovem, o Rômulo Matheus Farias Xavier,  23 anos, que também estava desaparecido desde a madrugada da última sexta-feira, 4, no bairro de Águas Lindas, em Ananindeua.

O fato dos dois jovens terem desaparecido quase no mesmo dia e enterrados no mesmo local, leva a indicar que o cemitério clandestino foi utilizado pelos mesmos criminosos.

O mistério do que motivou as execuções segue intrigando as famílias e amigos das vítimas, além dos policiais envolvidos nas investigações destes crimes bárbaros, que desafiam as autoridades da Segurança Pública do Estado do Pará.

Leia também:  Corpo de Bombeiro desaparecido há uma semana é encontrado com mais três, em cemitério clandestino

SAIU PARA ENCONTRAR COM UMA MULHER

Segundo a família de Rômulo, ele havia saído para encontrar uma mulher com quem estava se relacionando de forma virtual pelas redes sociais.

Segundo a mãe da vítima, o filho saiu às 3h da manhã do sábado, 5, informando que iria se encontrar com uma mulher, afim de levá-la para sua casa. Rômulo pediu a moto de um amigo emprestada e nunca mais apareceu, deixando a família desesperada.

A moto da vítima, tal como do policial militar também foi abandonada no bairro Icuí, no município de Ananindeua. 

CASAL FOI ENCONTRADO SENTADOS DENTRO DE UMA COVA

Além dos corpos das duas vítimas, um casal foi encontrado em outra cova, considerado pela polícia como local de desova de criminosos. Os corpos do casal estavam sentados.

A polícia segue em busca de informações sobre os criminosos responsáveis por esses crimes bárbaros.

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais visualizados