terça-feira, março 28, 2023
spot_img
InícioParáCondenado por estupro, Sefer pagará multa e fica em liberdade

Condenado por estupro, Sefer pagará multa e fica em liberdade

Finalmente condenado há 20 anos de prisão, por estuprar uma criança de 09 anos, durante 4 anos, o ex-deputado Luiz Sefer ainda não ficará preso.

O relator do caso no TJE-PA, Mairton Carneiro, em conjunto com as desembargadoras Eva do Amaral Coelho e Maria Edwiges Lobato estipularam pagamento de multa inicial de R$ 120 mil, que com correções deve aumentar, por indenização à vítima, hoje maior de idade.

Sefer tentou apelar para que o processo fosse novamente enviado ao STF, mas foi barrado em seu intento, pois a suprema corte já havia analisado o pedido da defesa do réu e determinou que a Justiça paraense estipulasse a pena ao criminoso, que é presidente do PP (Partido Progressista) em Belém e pai do deputado estadual Gustavo Sefer (PSD), que por sua vez disputou a Prefeitura de Belém em 2020 e teria participado do estupro da mesma menina, junto com seu pai, mas foi excluído do processo, pelo fato de que na época, era menor de idade.

Condenado como estuprador de criança, Sefer responderá em liberdade porque ficou 10 anos livre durante a fase do processo, conforme informou o Ver-o-Fato.

Leia também: Kassab lança Gustavo Sefer pré-candidato a prefeito de Belém

RELACIONADOS

Mais visualizados