O presidente Jair Bolsonaro, o governador Helder Barbalho (MDB) e o prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues (PSOL) participam neste momento, com parlamentares de diversos partidos e membros de igrejas evangélicas, da cerimônia de comemoração dos 110 anos da fundação da igreja Assembleia de Deus, em Belém do Pará.
“Deus me permitiu estar governador do Estado nessa festa”, disse Helder Barbalho no evento e lembrou que seu pai, o senador Jader Barbalhou doou um piano de calda para o templo Central da Assembleia de Deus em Belém.
“Jamais esperava ser chefe da nação um dia. As coisas foram acontecendo. Em 2010, com parlamentares evangélicos, descobrimos que alguns partidos políticos, queriam ensinar aos nossos filhos, aos nosso pequeninos, o que não está de acordo com a vontade de Deus, disse Jair Bolsonaro”.
Ouça a fala de Jair Bolsonaro:
O pastor Silas Malafaia também participa do evento, que lotou o Centro de Convenções da Assembleia de Deus, em Belém do Pará.
Malafaia fez uma oração com a igreja em apoio à Jair Bolsonaro, que por sua vez, pediu novamente a palavra para dizer que assumiu um compromisso para apoiar um evangélico nas eleições para o senado federal.
“Satanás quer que as nações sejam saqueadas por corruptos. Satanás quer que a miséria e a pobreza prevaleça sobre as nações. Presidente Jair Bolsonaro, você é abençoado. Nenhum inimigo vai prevalecer contra você. Seus inimigos serão confundidos e derrotados. Deus guarda você e a tua família. E como igreja declaramos que você é abençoado e ponto final”.
Pastor Silas Malafaia.
Assista a transmissão do evento feita ao vivo:
Leia também:
Bolsonaro aglomera e se abraça com apoiadores sem máscara, em Marabá (PA)
‘Esquerda não pode mais se esconder no isolamento social’, diz André Constantine