segunda-feira, janeiro 30, 2023
spot_img
InícioEleições 2022Com a presença de Jader Filho e Pioneiro, PSB-PA lança candidatos para...

Com a presença de Jader Filho e Pioneiro, PSB-PA lança candidatos para as eleições de outubro

O PSB-PA realizou sua convenção partidária, para a escolha dos candidatos que irão disputar o pleito de outubro. Na noite da última quarta (20), na Câmara Municipal de Belém, o partido lançou uma chapa completa com 18 candidatos a Deputados Federais, entre os nomes, o de Cássio Andrade, candidato ao cargo pela reeleição e apresentou também a chapa com 42 candidatos a deputados estaduais.

Segundo o presidente estadual do PSB no Pará, deputado federal Cássio Andrade, a expectativa é que o partido conquiste duas vagas na Câmara Federal e três cadeiras na Assembleia Legislativa do estado do Pará, por ser um partido que se mantém organizado e luta com objetivo em comum: de beneficiar o povo, “o PSB larga na frente por ser um partido organizado, com uma chapa forte, unida e com propósito em comum: de ajudar o povo”, frisa Cássio Andrade.

A chapa do PSB para a disputa por cadeiras na Câmara dos Deputados é formada por políticos experientes e outsiders. A expectativa é eleger dois deputados federais e três deputados estaduais.

O partido PSB anunciou a coligação com o MDB, em apoio à candidatura do atual governador do estado do Pará, Helder Barbalho. O presidente do MDB no Pará, Jader Filho, esteve representando o seu partido e consolidando a aliança com o PSB no pleito eleitoral de 2022, “a vitória do Helder e a vitória do PSB vão fazer com que o Pará siga na frente e continue crescendo”, enfatizou Jader Filho.

Leia também:

Os 40 anos de Cássio Andrade e seu sucesso na política

Deputado Cássio Andrade aprova projeto que beneficia pessoas com mobilidade reduzida

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais visualizados