terça-feira, fevereiro 7, 2023
spot_img
InícioParáCelulares, Drogas, Serras e até cachaça artesanal em presídio do Pará

Celulares, Drogas, Serras e até cachaça artesanal em presídio do Pará

Agentes também recolheram seis carregadores de celulares, quatro serras, 200 gramas de entorpecente e oito baldes de cachaça artesanal produzidos pelos presos.

Susipe apreende 19 celulares em revista no Centro Penitenciário de Salinópolis — Foto: Divulgação/ Agência Pará .

A Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará (Susipe) encontrou na última quarta-feira (5) 19 aparelhos celulares durante uma revista realizada no Centro de Recuperação Regional de Salinópolis (CRRSAL), no nordeste do estado. A ação fez parte de uma revista de rotina realizada pela superintendência.

Além dos celulares, os agentes da Susipe também apreenderam seis carregadores de celulares, quatro serras, 200 gramas de entorpecente e oito baldes de cachaça artesanal produzidos pelos presos. Segundo a Susipe, todos os objetos recolhidos serão periciados.

Após a apreensão, seis detentos identificados como “lideranças negativas”, de acordo com a Susipe, foram transferidos para o Centro de Recuperação Penitenciária III (CRPP III), em Santa Izabel. O órgão afirmou que segue apurando denúncias de irregularidades em presídios no estado.

Via G1-PA sob o título “Susipe apreende 19 celulares durante revista em penitenciária de Salinópolis, nordeste do Pará”

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais visualizados