quarta-feira, junho 7, 2023
spot_img
InícioParáCelulares, Drogas, Serras e até cachaça artesanal em presídio do Pará

Celulares, Drogas, Serras e até cachaça artesanal em presídio do Pará

Agentes também recolheram seis carregadores de celulares, quatro serras, 200 gramas de entorpecente e oito baldes de cachaça artesanal produzidos pelos presos.

Susipe apreende 19 celulares em revista no Centro Penitenciário de Salinópolis — Foto: Divulgação/ Agência Pará .

A Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará (Susipe) encontrou na última quarta-feira (5) 19 aparelhos celulares durante uma revista realizada no Centro de Recuperação Regional de Salinópolis (CRRSAL), no nordeste do estado. A ação fez parte de uma revista de rotina realizada pela superintendência.

Além dos celulares, os agentes da Susipe também apreenderam seis carregadores de celulares, quatro serras, 200 gramas de entorpecente e oito baldes de cachaça artesanal produzidos pelos presos. Segundo a Susipe, todos os objetos recolhidos serão periciados.

Após a apreensão, seis detentos identificados como “lideranças negativas”, de acordo com a Susipe, foram transferidos para o Centro de Recuperação Penitenciária III (CRPP III), em Santa Izabel. O órgão afirmou que segue apurando denúncias de irregularidades em presídios no estado.

Via G1-PA sob o título “Susipe apreende 19 celulares durante revista em penitenciária de Salinópolis, nordeste do Pará”

RELACIONADOS

Mais visualizados