terça-feira, fevereiro 7, 2023
spot_img
InícioVideoBarco de prefeito do Marajó pega fogo com time de futebol dentro....

Barco de prefeito do Marajó pega fogo com time de futebol dentro. Queimados estão na UPA

A embarcação – chamada popularmente de lancha – vinha da cidade de Breves, com o Prefeito de Melgaço Tica Viegas (PSDB) e um time de futebol que participava de um jogo, no começo da noite deste sábado, 22, quando retornavam para seu município, no Arquipélago do Marajó, quando iniciou um incêndio.

Segundo testemunhas, as chamas começaram após faíscas saírem do motor da lancha. Em poucos minutos, a embarcação foi consumida por chamas e rapidamente explodiu. Os tripulantes precisaram pular da embarcação para evitar as chamas. Alguns passageiros ficaram queimados e foram atendidos na UPA.

Os passageiros tiveram que pular da embarcação para evitar queimaduras piores, mas mesmo assim, pelo menos três precisaram ser hospitalizados com ferimentos leves.

No canto esquerdo da foto, o prefeito Tica Viegas e os jogadores do time que ele levava em sua embarcação que dirigia e foi o primeiro a pular no rio.

Em vídeos que circulam na internet (veja abaixo) é possível ver o momento em que a embarcação começa a queimar no final da tarde, em uma região próxima de Breves. Nas imagens é possível ver os passageiros do barco se jogando na água, enquanto moradores se mobilizam para socorrer as vítimas e tentar apagar o fogo que acabou consumindo toda a embarcação.

Veja também:

Tragédia no Marajó: Extrativistas de açaí são confundidos e baleados por PMs

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais visualizados