sexta-feira, janeiro 27, 2023
spot_img
InícioPolíticaBarbalho diz pra Bolsonaro repasssar 180 bi para os mais pobres e...

Barbalho diz pra Bolsonaro repasssar 180 bi para os mais pobres e recebe críticas de seguidores

O vídeo postado nas redes sociais do governador Helder Barbalho (MDB) mostra a maioria dos seus seguidores que o comentaram com diversas criticas a ele, mas também ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

O governador Helder Barbalho vem tensionado a relação e peitando Jair Bolsonaro, desde que percebeu a oportunidade de lucrar politicamente com as polêmicas declarações do presidente da República, que por sua vez tem criticado os governadores por medidas de prevenção adotadas por eles. Helder cobra agora que Bolsonaro use os recursos disponíveis no Tesouro Nacional, o qual ultrapassa a casa dos trilhões.

Assista:

https://www.facebook.com/HelderBarbalho/videos/530597241215723/?vh=e&d=n

Um internauta comentou a proposta do uso de recursos da propaganda do governo do Pará:

“Que tal o governador Helder Barbalho destinar 60 milhões dos quase 70 que tem para torrar em propaganda e repassar para os mais pobres, que estão sem renda agora? Dentro da mesma proposta que ele fez pro Bolsonaro, daria pro governador atender 20 mil famílias, com R$ 1 mil reais por 3 meses. Se a proposta é pra valer mesmo, deveria começar dando o exemplo. Bora trabalhar, governador?!” , finaliza o comentário.

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais visualizados