sexta-feira, janeiro 27, 2023
spot_img
InícioPolíciaBando de piratas é preso em Abaetetuba, após roubo com reféns e...

Bando de piratas é preso em Abaetetuba, após roubo com reféns e um tiro na cabeça de um PM

Os criminosos que agem nos rios dos estados da Amazônia, sobretudo no Pará e Amazonas atuam com extrema violência quando praticam roubos e assaltos. A prática delituosa se aproveita da grande dimensão territorial existente na região e a irrisória estrutura dos governos e seus órgãos de segurança, que pouco podem fazer para conter, investigar e prender os bandidos que atuam neste tipo de crime.

Felizmente, dessa vez um bando foi preso, após uma intensa e exitosa atuação dos policiais militares do Pará.

Segue o relato da operação feita pelos PMs e colocado em grupos do Whatassp.

Às 08 horas da manhã desta segunda-feira dia 10, ao assumir o serviço tomamos ciência de um roubo ocorrido no município de Limoeiro do Ajurú, onde na ocasião conforme relatos os elementos fizeram um refém e em confronto com o policiamento local, um PM ficou ferido na cabeça. Diante desses fatos, continuamos com as diligências ,em ato contínuo, recebemos uma informação de que os elementos estavam tentando chegar em Abaetetuba,.

Diante disso foram realizadas rondas e abordagens à embarcações suspeitas, quando que por volta das 11:00hs, na entrada do Rio Abaeté, nos deparamos com uma lancha, em alta velocidade, e que após a ordem de parada foi realizada a abordagem e na busca pessoal aos ocupantes foram encontradas com os indivíduos, duas armas de fogo e um simulacro e outros objetos, que após a entrevista os elementos confirmaram a participação no assalto no município de Limoeiro do Ajurú. Diante dos fatos delituoso, os mesmos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Abaetetuba para os procedimentos cabíveis .

B.O :00123/2022.100015-6

MATERIAL APREENDIDO:

01 – UM SIMULACRO TIPO PISTOLA.
02- UMA PISTOLA TIPO BERETA CAL. 380.
03 – UMA PISTOLA TAURUS TIPO 24/7 .40.
04 – UMA RABETA COM MOTOR MWM DE 140.
05 – VÁRIOS OBJETOS CONFORME B.O EM ANEXO

ACUSADOS: EDUARDO CORSINO CARVALHO, ELÍAS DO SOCORRO COUTO PANTOJA, MICHAEL CHRISTOPHER DA COSTA CARNEIRO, WASHINGTON DE SOUSA BARBOSA,SUZIENE BARBOSA OLIVEIRA E DALVA MARIA DE OLIVEIRA CARDOSO

⚡ GRUPAMENTO TÁTICO OPERACIONAL/CPR IX⚡

” PERSEVERANTE, DESTEMIDO E AUDAZ”

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais visualizados