terça-feira, fevereiro 7, 2023
spot_img
InícioFedeuAtriz afirma não gostar de Arnold Schwarzenegger: 'Peidou na minha cara'

Atriz afirma não gostar de Arnold Schwarzenegger: ‘Peidou na minha cara’

A atriz Miriam Margolyes, de 81 anos, conhecida por interpretar a professora Pomona Sprout em “Harry Potter”, contou não gostar de Arnold Schwarzenegger, 74, por uma situação que viveu com o ator. Ela desabafou que o astro peidou na cara dela durante as filmagens de “Fim dos Dias” (1999). Miriam foi questionada de qual colega de elenco com quem trabalhou ela gostava menos. Prontamente, ela falou de Arnold e disse “não se importar com ele”, pois ele é “um pouco cheio de si”.

“Ele peidou na minha cara. Agora, eu peido, claro que sim – mas eu não peido na cara das pessoas. Ele fez isso deliberadamente, bem na minha cara”, disse a atriz, em matéria da revista People, que repercutiu entrevista da atriz ao podcast “I’ve Got News for You”, do site news.com.au. O ator estrelou “Fim dos Dias”, filme de terror bíblico, como um ex-policial que trabalha para uma agência de segurança de elite e tem a tarefa de parar Satanás (Gabriel Byrne) antes que ele conceba o Anticristo com uma jovem (Robin Tunney) na hora final do milênio.

“Eu estava interpretando a irmã de Satanás e ele estava me matando, então ele me colocou em uma posição onde eu não podia escapar e deitada no chão. E ele simplesmente peidou”, contou Miriam. “Não estava filmando, estava em uma das pausas, mas não o perdoei por isso”, complementou ela.

No ano passado, a atriz já tinha comentado sobre a má postura de Schwarzenegger. “Que homem porco! Embora ele fosse relativamente profissional comigo – porque ele não gostava de mim – ele era terrivelmente assediador com as mulheres em que ele estava interessado”, lamentou.

Com informações do UOL

Leia também

Dica de Cinema: Infiltrado na Klan – Spike Lee

Mostra Caeté Cult é atração dia 11 de julho no Líbero Luxardo

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais visualizados