sexta-feira, setembro 22, 2023
- Advertisement -spot_img
InícioParáAssista o vídeo da tortura contra a jovem obrigada a comer fezes...

Assista o vídeo da tortura contra a jovem obrigada a comer fezes de cachorro, após 5 horas de agressões

A produção do portal AmazonLive colocou uma máscara no vídeo para evitar a exposição do rosto da vítima, evitando assim sua identificação.

Após ser obrigada a comer fezes de cachorro, ter o cabelo raspado com uma navalha, sua boca urinada, com o rosto ensanguentado, os seios à mostra e chorando, a jovem é obrigada a dizer entre outras coisas que é viciada, enquanto o criminoso que a grava, continua a tortura física e psicológica contra a vítima, que apela para não ser mais agredida.

O crime que chocou Belém e começa a ser noticiado pela imprensa nacional, gerou muita indignação em quem tomou conhecimento e agora teve mais um capítulo detalhando a crueldade do autor.

É que nesta quinta-feira, 4, um vídeo circulou em grupos de Whatsapp, onde mostra um dos momentos, das cinco horas de tortura e agressões, em que a vítima foi submetida pelo seu ex-companheiro, Márcio Cruz da Conceição, de 19 anos, que não aceitou o fim do relacionamento e armou uma armadilha para cometer a barbarie.

O crime aconteceu no dia 23 de junho, quando Márcio convidou a vítima para almoçar em sua residência. Lá, a vítima ouviu: “eu te avisei que o fim era triste” e a partir de então foi espancada, teve os cabelos raspados, foi obrigada a comer fezes de um cachorro e suportou o corte com uma faca para a inscrição da letra “M”, a inicial do nome do agressor, em sua testa.

Confira a matéria do jornal #CidadeAlertaPA, da Record Belém, com a apresentadora Mariana Sena.

Após ter acesso às evidências do crime, o Ministério Público do Pará (MPPA) pediu a prisão do acusado, que foi encontrado e preso dez (10) dias depois do ato que chocou a todos pela frieza e crueldade.

Márcio Cruz prestou depoimento e foi recolhido para a Central de Triagem Metropolitana II, onde aguardará julgamento.

Segundo a polícia informou, o agressor jogou sabão nos olhos da vítima, urinou em sua boca, jogou água sanitária em seu rosto e gravou o vídeo, que depois foi enviado aos familiares da mulher agredida.

Além do vídeo, o acusado gravou mensagens de áudio ameaçando a ex-namorada. Em alguns trechos, Márcio diz que “eu só não te matei mesmo, vagabunda, porque tua vida vale menos que merda e minha liberdade, sua rata”.

A vítima só não foi assassinada porque conseguiu escapar por uma janela da residência onde agonizou nas mãos do ex-companheiro.

Márcio é suspeito de ser traficante e integrar uma organização criminosa. Depois de tudo que fez , ele postou fotos em seu perfil no Facebook, onde falou de Cristo e de ter fé.

RELACIONADOS

Mais visualizados