Um acidente na madrugada deste domingo, 29, assustou os moradores da Passagem Dalva, no bairro da Marambaia.
Um motorista invadiu a contramão da via e se chocou com outro veículo estacionado em frente ao Centro de Atenção Psicosocial, também conhecido como CAPS Amazônia.
O acidente não teve vítimas e nem feridos. Uma viatura da Polícia Militar chegou segundos após o choque entre os dois veículos e intermediou a negociação entre o motorista responsável pelo acidente e a proprietária do automóvel atingido. Ela teve a promessa do motorista de que será ressarcida do prejuízo.
Pelas imagens capturadas pelo círcuito de câmeras de uma residência próxima do local do acidente é possível ver o momento em que o carro invade a pista contrária e bate com força no veículos estacionado, levando-o para cerca de 10 metros de distância do local onde houve o choque.
Aos policiais presentes na cena do acidente, o motorista alegou ter cochilado ao volante, pois estava muito cansado e foi liberado sem fazer o teste do bafômetro e nem ter a presença de uma perícia por parte do IML, muito menos registro em uma delegacia ou seccional de polícia, como é de praxes e o certo nesses casos.
Em Abril do ano passado, no mesmo local, um motociclista teve morte instantânea, após se chocar com um carro que estava manobrando para entrar em um residencial.
Assista também:
Motociclista tem morte instantânea, após se chocar com um carro na Marambaia