sábado, janeiro 28, 2023
spot_img
InícioDestaqueApagão de energia causa falta d'água e até atropelamento fatal em Belém

Apagão de energia causa falta d’água e até atropelamento fatal em Belém

Segundo informações que chegaram à nossa redação, a falta de luz que atingiu boa parte de Belém, contribuiu para que uma mulher fosse atropelada por um ônibus no ver-o-peso. A vítima teve morte instantânea.

Assista o vídeo:

Sobre a falta de energia, o portal Roma News informou o seguinte:

Vários bairros de Belém estão sem energia elétrica na noite desta quinta-feira, 24. Por volta das 20h40, um apagão deixou as ruas da capital no escuro. Cerca de 14 bairros foram afetados.

Segundo informações da Central de Energia Elétrica do Pará (Celpa), o problema ocorreu por conta de uma falha de transmissão da subestação Miramar, de responsabilidade da Eletronorte. Os técnicos da empresa já estão atuando para reestabelecer o fornecimento de energia.

A Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) informou que, por conta da falta de energia elétrica alguns setores de abastecimento de água também foram prejudicados. De acordo com a companhia, os bairros afetados foram: Comércio, Campina, Cidade Velha, Reduto, Batista Campos, Umarizal, Nazaré, Marco, Souza, Curió-Utinga, Pedreira, Telégrafo, Sacramenta e Barreiro.

A Prefeitura de Belém informou que a Guarda Municipal está nas ruas em rondas de rotina com viaturas das inspetorias e o reforço do Grupo de Ações Táticas e das Ações Táticas com Cães. A Semob está com oito equipes espalhadas pela cidade para a orientação de motoristas e pedestres.

Por volta de 23h30, o abastecimento de energia elétrica foi reestabelecido em alguns bairros. Mas de acordo com a Celpa, mais de sete mil clientes continuam no escuro e a luz deve voltar aos poucos no decorrer da madrugada.

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais visualizados