sábado, janeiro 28, 2023
spot_img
InícioPolíticaCidadesAnanindeua: Jaderlândia será completamente reformado, ganhando praça, feira e ruas novas

Ananindeua: Jaderlândia será completamente reformado, ganhando praça, feira e ruas novas

Cercado de vereadores, lideranças comunitárias e populares, o prefeito de Ananindeua, Dr Daniel Santos anunciou obras e serviços no bairro Jaderlândia, considerado um dos mais carentes, no segundo maior município do Pará.

Em um evento realizado no bairro, Dr. Daniel anunciou a assinatura do contrato com a empresa que fará a praça do bairro da Jaderlândia. Além disso, será construída uma feira nova, padronizada e organizada, tal como nunca foi.

Através de um acordo com um supermercado no bairro, Daniel conseguiu 121 toneladas de alimentos, que serão doados à Secretaria de Assistência Social, para serem entregues à famílias em situação de vulnerabilidade social e econômica, nos bairros mais carente de Ananindeua.

Todos os 113 feirantes que hoje trabalham no meio da rua, em condições precárias, foram cadastrados e receberão um boxe novo, em alvenaria e com a infraestrutura de água e energia para trabalharem com higiene e segurança.

“Com isso a gente muda toda essa área. Com isso a gente limpa a frente da praça e com isso temos uma feira bonita, uma feira adequada, junto com um complexo de lazer, que vai fazer com que as pessoas que venham aqui na praça, sentem em um quiosque que venda uma comida típica, sente aqui em um lanche e venham aproveitar essa área. E esse recurso todo já está na conta da prefeitura“, disse o prefeito.

Dr Daniel Santos, prefeito municipal de Anaindeua.

Além da nova praça e na nova feira do Jaderlândia, Dr. Daniel também anunciou que investirá R$5.300,00 milhões de reais para drenagem, recapeamento, iluminação, sinalização e recuperação de todas as ruas do bairro.

Daniel lembrou que desde que desde o primeiro dia que assumiu a prefeitura de Ananindeua, deu início em um planejamento para poder hoje ter 150 novos leitos hospitalares; dois ambulatórios, um de cada lado da BR 316; além do ambulatório móvel e de ser o município referência na vacinação no país.

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais visualizados