sexta-feira, janeiro 27, 2023
spot_img
InícioEsporte"A volta do Rei": Remistas madrugam em frente ao Baenão

“A volta do Rei”: Remistas madrugam em frente ao Baenão

Um grupo de torcedores do clube do Remo resolveu se adiantar e foi de madrugada para a esquina da Avenida Rômulo Maiorana, com a Travessa Antônio Baena, aguardar a abertura dos portões do Estádio do Baenão, que há mais de 5 anos não recebe um jogo do time e em Agosto completa 102 anos.

O jogo entre remo e Luverdense, pelo grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C, acontece neste sábado, 13, mas a venda de ingressos para a partida iniciou no começo de Maio e causou muita euforia entre os remistas. Em menos de quatro horas, o lote de 1.000 ingressos com preço promocional de R$80,00, se esgotou.

A diretoria informou que realizará um sorteio na internet para 10 torcedores, que serão os primeiros a pisarem no estádio, tornando-se assim sócio-torcedores do clube.

A reabertura do estádio se dá a partir de uma reforma básica que a diretoria do Remo, em parceria com o projeto “Retorno do Rei”, uma iniciativa da torcida do Remo, possibilitou a reforma daquele que é mais conhecido como Baenão.

O projeto conseguiu recursos para as obras através de doações de materiais de construção, venda de produtos oficiais do projeto e campanhas de arrecadação para pagamento da mão de obra.

O jogo entre Remo e Luverdense foi antecipado das 17 para as 15 horas, porque embora a reforma básica tenha possibilitado a reabertura do Baenão, o estádio ainda não conta com um novo sistema de iluminação.

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais visualizados