terça-feira, setembro 27, 2022
Google search engine
InícioMídiaA história da propaganda nos 60 anos da TV paraense

A história da propaganda nos 60 anos da TV paraense

A TV Liberal comemora os 60 anos da televisão paraense com o resgate de reportagens e propagandas inseridas na programação das telinhas.

Do futebol até os comerciais que fazem parte do sustento financeiro das emissoras, a matéria exibida na manhã desta quinta-feira, 30, no Jornal Liberal primeira edição mostra imagens de um tempo áureo, que trouxe uma nostalgia aos profissionais da comunicação e da publicidade.

Um dos profissionais responsáveis por grandes comerciais durante as últimas décadas da TV paraense é Orly Bezerra, que cravou grandes inserções que até hoje compõem o imaginário e a memória da propaganda nacional, made in Pará.

E um dos comerciais exibidos na matéria, produzidos pela agência Griffo, de Orly Bezerra e Antônio Natsu, foi o comercial do colégio Cearense, um marco que até hoje permeia a memória de muitos paraeneses.

Bom dia fez uma boa matéria sobre os 60 anos da Tv no Pará, focando nos comerciais memoráveis, bem lembrados até hoje. Dei lá minha palinha, já que sou das antigas. Realmente houve uma grande transformação na linguagem, nos formatos, ainda mais agora com as novas tecnologias. Só uma coisa não muda e é essencial: a criatividade, a ideia.

Orly Bezerra, publicitário paraense.
RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Anúncios -spot_img

Mais visualizados