segunda-feira, janeiro 30, 2023
spot_img
InícioPolítica2 anos após assassinato do prefeito Jones William, seu aliado lidera pesquisa...

2 anos após assassinato do prefeito Jones William, seu aliado lidera pesquisa em Tucuruí

Alexandre Siqueira lidera a preferência do eleitorado de Tucuruí, aponta pesquisa DOXA, realizada entre os dias 15 e 18 deste mês, com 400 eleitores entrevistados. A margem de erro é 3,5% e o nível de confiança de 95%.

Veja a pesquisa na íntegra:

O prefeito de Tucuruí Jones William foi atingido por cinco (05) tiros, na tarde de uma terça-feira, dia 25 de Julho de 2017. O gestor faleceu deixando a esposa e 04 filhos, aos 42 anos. Seu assassinato se deu enquanto fiscalizava obras de pavimentação de uma estrada que dá acesso ao aeroporto da cidade. 

Depois do atentando, ele foi levado a um hospital, mas não resistiu e veio a óbito. Os assassinos o abordaram e fugiram em uma moto, logo depois dos disparos fatais. O vice-prefeito, Arthur Brito (PV) assumiu imediatamente a prefeitura e depois meses depois sua mãe foi presa, acusada de ser uma das principais responsáveis pelo planejamento e encomenda do crime. 

Além de Josy Brito, diversas pessoas já foram presas e essa semana, a polícia deve encerrar o caso, após a justiça expedir novos pedidos de prisão e solucionar o caso, como é esperado por toda a sociedade paraense, sobretudo a população de Tucuruí.

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais visualizados